Mercado de criptomoedas continua em alta, DeFi Craze atinge novos patamares – Recapitulação do mercado de criptografia do terceiro trimestre de 2020

O mercado de criptomoedas continuou a impressionar no terceiro trimestre de 2020, embora a segunda metade do trimestre tenha sido um pouco menos impressionante do que a primeira. Ao todo, a capitalização de mercado total da criptomoeda registrou um ganho de 31,5% no terceiro trimestre de 2020, passando de US $ 261,3 bilhões para US $ 343,7 bilhões. A capitalização de mercado total atingiu um pico pouco abaixo de US $ 400 bilhões no início de setembro.

YFI roubou a cena no top 100 das criptomoedas

O melhor desempenho do terceiro trimestre foi o Bitcoin Bank, o símbolo de governança do protocolo de finanças descentralizadas Yearn Finance (DeFi). Yearn Finance é essencialmente uma ferramenta que move fundos automaticamente entre diferentes protocolos DeFi para maximizar o rendimento para o usuário.

O preço do YFI subiu pouco depois de ser lançado, e o token foi rapidamente adquirido por importantes bolsas de criptomoedas como Coinbase Pro e Binance . A avaliação da YFI agora rivaliza com a avaliação de muitos projetos de criptomoeda estabelecidos que existem há anos.

Entre os 5 maiores ganhadores, também podemos encontrar dois outros projetos DeFi – UMA e token LEND do Aave . Kusama , uma variante experimental do Polkadot , também teve um desempenho extremamente bom.

Bitcoin registra sua maior seqüência acima de $ 10.000

A BTC começou as negociações do terceiro trimestre de forma lateral, variando aproximadamente entre $ 9.100 e $ 9.400. No final de julho, o BTC ultrapassou o nível de $ 10.000 e não olhou para trás desde então. Bitcoin está atualmente registrando sua mais longa seqüência de fechamento acima de $ 10.000. A vela diária do BTC fechou acima deste importante marco psicológico por 66 dias consecutivos.

Apesar do desempenho sólido, o trimestre foi um pouco tranquilo para o Bitcoin – a terceira redução do Bitcoin pela metade já aconteceu no segundo trimestre, e o Ethereum teve mais destaque graças ao rápido aumento na popularidade do DeFi.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.