Crypto despenca como $35 bilhões de dólares

Crypto despenca como $35 bilhões de dólares em mercados globais

Bilhões foram limpos dos cofres dos comerciantes de criptográficos durante a noite, já que Bitcoin e Ethereum sofreram perdas pesadas.

  • O limite do mercado global perdeu 35 bilhões de dólares em poucas horas.
  • O Bitcoin e o Ethereum sofreram perdas com o aumento do volume de trocas e do fiat.
  • Os mercados europeu e americano estão em alta graças às concessões da Brexit e falam de um pacote de estímulo americano.

Se você é um participante recente no mundo do investimento em criptografia e criptografia, você não ficará satisfeito com o Market Watch de hoje.

A limitação do mercado global sofreu uma forte queda nas últimas 24 horas, caindo 6,7% ou 35 bilhões de dólares, de acordo com a empresa de dados Nomics.

Bitcoin foi responsável pela maioria dessas perdas, depois de ver uma queda de 5,5% em questão de horas. Embora não haja armas fumegantes para o que BitQT aconteceu, existem algumas pistas. O volume de troca por Bitcoin subiu 28% ontem, com Binance, OKEx e Huobi recebendo a parte de leão dessa atividade.

Outra mudança notável foi o aumento acentuado dos volumes da Fiat nas últimas 24 horas. Um aumento de 73% sugere que as pessoas se retiraram rapidamente. Isto pode ter sido o que causou a queda repentina no preço: os comerciantes estavam vendo a variação de preço da Bitcoin se movendo lateralmente, sugerindo que uma quebra acima ou abaixo estava chegando e alguns poderiam ter retirado.

Como relatamos ontem, o sentimento era muito misto entre os investidores, com alguns prevendo o tão esperado aumento acima de $20.000 e alguns dizendo que estava se aproximando dos $16.000. No momento em que escrevemos, os ursos talvez estivessem certos. Faz agora 9 dias que Bitcoin atingiu seu recorde de 19.694 dólares.
Os investidores se dividem por onde Bitcoin vai em seguida como os mercados esfriam

Foi um dia calmo em criptografia durante a noite, pois a atividade frenética das últimas semanas parece estar fervendo lentamente. O limite do mercado global de moedas criptográficas diminuiu em apenas 0,99% no …

Patrocinado pela AAX

A mesma história aconteceu no Ethereum. Uma forte queda no preço, seguida de aumentos significativos nos volumes de troca (+ 41%) e movimentos de fiat (+ 62%). Os mercados parecem nervosos, e o índice de força relativa – uma medida de impulso e direção de preços – está agora mostrando que o Bitcoin – e outras moedas criptográficas – estão sendo vendidos rapidamente.

Se você é um comerciante de um dia, prever para onde os mercados se movimentam em seguida será cada vez mais desafiador. Se você é HODLing a longo prazo, mantenha a calma e continue.

Os mercados da Europa e dos EUA se reúnem em Brexit e Economic Stimulus Hopes

As coisas no mundo das ações e ações, entretanto, estão parecendo significativamente mais brilhantes. Na Europa, os principais mercados europeus abriram mais alto quando o primeiro-ministro britânico Boris Johnson se dirigiu a Bruxelas para tentar resgatar o negócio da Brexit, que foi maltratada, do colapso.

O anúncio vem depois que o Reino Unido abandonou uma concessão litigiosa que lhe permitia romper com os regulamentos da UE, se achasse conveniente. O FTSE, o DAX e o CAC 40 responderam positivamente.

Nos EUA, o progresso em uma lei de estímulo há muito esperada parece estar dando frutos, já que um acordo bipartidário está recebendo a aprovação de ambos os lados do corredor. O Nasdaq, o S&P 500 e o Dow Jones, todos os bons dias e mercados futuros estão todos em alta nas negociações após o horário de funcionamento.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.